16 setembro 2016

Review Revlon Natural Honey, Oil & Go

Bom diiiia cheiroso com a review de hoje!

Nunca levei jeito para usar cremes hidratantes depois do banho! Uma pq não gosto de estar com a pele úmida e logo ter que colocar uma roupa por cima, por isso de uns tempos para cá (umas estrias e outras) adotei o uso de óleo corporal no banho.

Adoro a sensação de estar com a pele hidratada logo depois que a seco, também o cheirinho que fica no corpo e no banheiro me deixam com a sensação de: banho tomado!

Comecei usando os óleos de banho da Avon Seve que são excelentes, porém o preço é caro para a quantidade de produto na embalagem. Usei também os óleos do Boticário da Nativa Spa, tem um cheiro ótimo, mas também nada barato. O último produto que usei no Brasil foi o da Nivea Hidratante para Banho (o da embalagem azul, para as peles secas) achei barato porém pouco eficiente, não achei que hidratou muito a minha pele q estava muito seca naquela altura.

Aqui em Portugal logo que cheguei fui comprar um óleo corporal para banho no supermercado e optei por algum produto que nunca tinha visto no Brasil e q tivesse um bom preço... Comprei o óleo corporal de banho da Revlon Oil & Go, acho que paguei uns 5 euros, mas já vi em outro supermercado custando até 8 euros. O preço é muito atrativo, pois não?


Gostei muito do resultado do produto, deixa a pele bem hidratada e cheirosa! A textura dele é bem consistente e amarela, logo quando aplica o produto no corpo já percebe a hidratação que lhe dá. A embalagem vem com 300ml, é a base de óleo de argan e ômega 3. Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário